Convite para ir no Shopping

Oi Pessoal

Ontem chegando do serviço, encontramos na calçada de casa nossos vizinhos, a Bruna foi toda contante abraçá-los, super social. Mas todo esse carinho se dá por que o Felipe fez aniversário a poucos dias e fomos na festinha dele, lá a Bruna curtiu demais a criançada e ficou super a vontade… e ambos, Bruna e Felipe, estão estudando na mesma escola. Aí que bapo vai e papo vem o Senhor Felipe pergunta “-Tia você deixa eu levar a Bruna no Shopping”. Foi muito engraçado, ele foi muito espontâneo e eu levei um susto… disse que deixava sim… ai ele me informa que ela teria que ir no carro do pai dele…. rsrsrsrs Meu Deus minha filha esta crescendo e já já que vamos começar a receber as amigas e amigos em casa. O TEMPO PASSA RÁPIDO DEMAIS!!!

Beijos

Renata

 

Deixe um comentário

