35 semanas

Oi Pessoal

Estou acabando de chegar de um ultrassom… foi tenso, pois a médica pediu esse com Urgência, com Dopller, para verificar como estava o fluxo entre eu e o Gui. E Graças a Deus está tudo perfeito. Gui está com 2.980 Kg, um pouco grande para a idade gestacional, mas nada alarmante. Amanhã é meu último dia de serviço. Estou encerrando algumas tarefas em aberto e depois é só esperar o pequeno chegar.

Vai dando um frio barriga essa nova fase, tudo muito novo, porém muito gostoso de ser vivido.

Eu vou  mandado notícias.

Abraços

Renata

Uma resposta

Deixe um comentário

