Últimas 24 horas…

Querido Guilherme.

Meu Amor, faltam menos de 24 horas para o nosso grande encontro. Nossa caminhada já começou há muito tempo atrás, mas daqui a pouco vamos reiniciar mais uma missão aqui na terra.

Já está tudo pronto para a sua chegada, mala, roupinhas, fraldas descartáveis, fraldas de boca, cobertores, mantas e tudo o mais que você pode imaginar. Sua vovó Dora já preparou tudo com muito amor e carinho, inclusive deixou tudo muito cheiroso… O Papai comprou um berço novinho para você. Em nosso quarto, teremos dois berços. Mamãe escolheu um protetor de berço lindo e também um mosqueteiro, afinal, estamos em meio a um surto de dengue e não queremos nosso bebê picado. Sua irmã a Bruna adora abraçar e beijar a barriga da mamãe, já te chama pelo nome, cuida todos os dias das suas gavetas, é as bonecas dela todos os dias desfilam com roupinhas suas, mas isso só ate você chegar. Tenho certeza que vocês dois serão muito unidos e verdadeiros irmãos, afinal um dia mamãe e papai não estarão mais aqui com vocês., e meu desejo hoje é que um ajude ao outro sempre, mas isso vocês dois vão aprender com o tempo….

Gui a sua gestação foi maravilhosa, é maravilhoso sentir seus movimentos. Mamãe engordou apenas 7 quilos, a pressão arterial foi super bem controla. Eu sempre dizia para as minhas amigas que não iria aguentar a chegar até o final da gestação e hoje me surpreendo em ter você com 38 semanas de gravidez…

E hoje aqui estamos, as noites são mal dormidas, a barriga pesa, conforme o lado que eu deixo você reclama, pelo menos duas vezes tenho que ir no banheiro, afinal você esta sentando na minha bexiga.

A mamãe não pretende ter mais filhos, vocês dois serão as minhas pedras preciosas que Papai do Céu me deu para cuidar aqui na Terra.

Assim vamos iniciar mais uma etapa da nossa vida.

Bruna e Guilherme EU AMO MUITO VOCÊS!!!

Mamãe

Uma resposta

  1. Bom dia Renata …
    Achei muito lindo seu blog.
    Fiquei emocionada de ler suas mensagens…
    Boa sorte…
    Felcidades com a Bruna e o Guilherme
    bj

Deixe um comentário

