Bruna

Bruna Minha Filha Querida

Você está prestes a completar 3 anos de idade e tem feito coisas que tem nos deixado orgulhosos de você.  Ontem, 24/07/2013 foi a primeira vez que você dormiu sozinha em seu quarto. Começamos a construí-lo quanto você ainda estava na barriga da mamãe, paramos um pouco com a obra, pois você chegou antes da data prevista. Logo depois que você completou dois anos de idade, terminamos a obra e a pintura. No natal de 2012, papai te presenteou com um jogo de quarto lindo, lilás, achamos que você daria trabalho, fosse chorar e fazer cada um dormir um dia ao seu lado… mas foi tudo muito diferente… bastou o seu primo Rafael ficar um mês aqui conosco de férias, para  você se empolgar com o quarto, ontem ele foi embora e você tomou posse do seu espaço.

Você dá gargalhadas que são um delícia, me faz perder o rebolado quando tenho que chamar sua atenção e você está rindo das suas artes.

Adora correr,  sempre levo você comigo no açougue e quando estamos próximas de casa você vai correndo na minha frente, eu sei que você vai parar no nosso portão, mas as pessoas que não sabem onde moramos ficam apavoradas em ver você indo mais na frete… é claro que eu tenho pavor da agência dos Correios, ali tem um lugar que entra e sai muitos carros a toda hora… ai eu só posso soltar você depois que passamos por ela…

Bruna e como você entende e compreende tudo o que falamos com você, mamãe e papai ficam de boca aberta com a sua esperteza.

Filha você é um presente de Deus e nossas vidas.

Amamos muito você.

Papai e Mamãe.

1002851_3136913159896_1990730263_n

15043_3131405462207_1930333207_n

1002154_3136512549881_921090102_n

1070077_3131768271277_1126465348_n

Deixe um comentário

