Férias

Oi Pessoal

Como eu havia prometido, não vou sumir durante as minhas férias.

E por falar em férias é a primeira vez na minha vida que tiro 30 dias de férias, antigamente eu tirava somente o tempo necessário para viajar e passear e já estava novamente no serviço.

Bem, como hoje ainda é o terceiro dia de férias, tenho muito que me acostumar ou desacostumar, quem me conhece bem sabe que eu não gosto de dormir a tarde e que também não sou fã de televisão nesse horário.

Continuo frequentando o curso de brigadista na Canção Nova, que vai até a sexta feira, já estive em Cruzeiro para fazer umas comprinhas, ainda para a mamãe e nada para o bebê, quem está grávida sabe o quanto é difícil comprar roupas para um bebê que a mãe não sabe se é menino ou menina, é sério, tudo o que é neutro é muito simples, já o que é especifico de menina ou menino é lindo demais. Assim,  a mamãe aqui vai esperar até o dia 27 de maio, nosso próximo ultrassom, antes de compar qualquer coisa. Beijos à todos, até breve com mais novidades.

Renata

Uma resposta

  1. Oi Renata!!!
    As compras são demais, vc piraaaaaaaaaaaa!!! Eu comecei a comprar mesmo antes de saber o sexo, mas é o que vc colocou, tudo simples…então comprei pro dia-a-dia, roupinha de baixo mesmo!!! Agora que já sei o sexo fico matutando as cores, a decoração, lembrancinhas, etc!!!
    Fui saber agora, com 26 semanas (6 meses). O papai não quer saber o sexo, diz melhor ser surpresa (mas fez questão de escolher os nomes, pode?)!!! Imagina a confusão, comprar e esconder, falar baixinho pra não escutar, etc!!!kkkk Sem contar que não posso divulgar no orkut, msn, etc!!!kkkk
    To adorando seu diário, coloca fotos da barriguinha linda depois pra gente acompanhar!!!
    Muitas felicidades!!! Bjão!!!

    • Meu Deus você já sabe o sexo e o papai não quer saber.
      Eu acho que ele não vai aguentar ficar sem saber… rsrsrsrs
      Lógico que você me deixou super curiosa…
      Mas fique tranquila, não vou perguntar aqui na net, logo a gente se encontra e você me conta. rsrsrsrs
      Super beijo.
      Feliz dia das Mães.
      Renata

  2. Oi Renata, faltam 20 dias para o próximo ultrasom, vê se não fica ansiosa quando eu fiz do Daniel, ele estava com as perninhas cruzadas e não deu pra ver o sexo,somente no qiunto mês de gestação, fiquei um pouco decepcionada, mas os das outras crianças eu não tive problema, vi o sexo de todos.
    Aproveite para dormir, descançar, passear, porque depois que o bebê nascer esqueça, mas vale a pena cada noite mal dormida o cansaço, pois quando você olhar aquela carinha e segurar a sua mãozinha vai esquecer de tudo e agradecer a Deus por cada momento junto com o seu bebê, pois é mágico, não tem explicação.

Deixe um comentário