Momentos para Comemorar

Oi Pessoal

Eu sempre gostei demais do mês de Março, mas nunca tinha tido datas que o marcasse tanto.

Porém de dois anos pra cá, o mês de março ficou mais do que especial, vejam só:

Dia 12 de março vou comemorar um ano que descobri que estava grávida da Bruna. É foi nesse dia que comi a abençoada coxinha do chá de bebê da Roberta e fui para o Hospital colocando o estômago para fora… e lá mesmo a Dra. afirmou, você está grávida!!!  Pode fazer um exame de farmácia, se for muito curiosa e um de sangue amanhã. Claro que fui correndo para a farmácia. rsrsrs

Dia 14 de março vou comemorar 2 anos de casamento, nossa parece que foi ontem que eu estava naquela agitação de noiva e todos os preparativos… Foi tudo lindo demais e nossa semente está aqui no meio de nós, nos fazendo cada dia mais felizes.

Dia 19 de março vou comemorar um ano de Blog, afinal, foi para registrar todos os momentos da Gestação e o Nascimento da Bruninha que o Blog foi criado. Estou pensando em fazer um sorteio para minhas seguidoras, já que tenho uma média de 100 leitoras fiéis (número que muito me orgulha, afinal isso demonstra o carinho de vocês por mim, pelo Juninho e pela nossa querida Bruninha). Vou pensar em algo bem legal e posto aqui para vocês.

Beijos a todos.

Renata

Uma resposta

  1. Realmente o mês de março pra você tem sido bem promissor,ele é também o mês de ferias do Junior.Então aproveita que ele ainda está no meio e curti bastante ,vou ficar aqui torcendo para que mais coisas boas aconteçam.Felicidades.

Deixe um comentário